terça-feira, 15 de setembro de 2009

Entrevista do Taylor ao MTV NEWS


No domingo à noite no MTV Video Music Awards, muitas, muitas, muitas coisas aconteceram. Kanye West foi se intrometer no discurso de aceitação de Taylor Swift que ganhou Melhor Vídeo Feminino. Lady Gaga “sangrou” durante sua performance de “Paparazzi”. E, ah claro, o trailer estendido de “Lua Nova” fez sua grande estréia, e Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson estavam lá para inaugurá-lo.
Antes de Lautner entrar no show, porém, ele parou para falar com a MTV News sobre o trailer, que mostra ele sem camisa grande parte do tempo.

“Eu acho que eles talvez comecem a chorar”, ele deduziu o qual seria a reação dos fãs ao vê-lo como o lobisomem Jacob Black correndo por aí com o seu bando de lobos.

Mas Lautner, não foi o único com que os Twilighters puderam encher os olhos no trailer – Robert Pattinson também aparece sem camisa. E Lautner insiste que, se os dois fossem competir em um tipo de competição sem camisa , a competição seria dura. “Eu não sei [quem ganharia]. Rob, ele está ganhando alguns músculos”, explicou. “Ele é uma grande concorrência.”
Lautner teve para reforçar os músculos para reprisar seu famoso papel como Jacob. Então, nós quisemos saber se Pattinson foi procurar conselho sobre como ficar fortão. “Não, ele com certeza não precisa de nenhuma ajuda nesse assunto”, brincou Lautner. “Ele está indo muito bem.”

Além de falar sobre todas as coisas do trailer de “Lua Nova”, Lautner contou sobre como tem sido estar de volta aos sets para a seqüência do filme, “Eclipse”. “Sim, é muito divertido”, disse ele. “Eu acho que nós estamos, como que, com um mês de filmagens, por isso é emocionante estar de volta com o nosso novo diretor David Slade e de volta com toda a equipe novamente”.

Slade é o terceiro diretor a frente de um filme “Twilight”, e Lautner admite que ele tem deu a saga um lado obscuro inteiramente novo. “Tem sido bom. Ele é bem diferente, mas eu acho que ele vai adicionar um novo sabor para o filme”, explicou. “Talvez seja um pouco mais obscuro.”

E Lautner acha que Slade levará as cenas de ação deste filme, que envolvem um monte de luta, para um próximo nível. “Eu sinto que o nível de ação está se intensificando a cada filme. ‘Lua Nova’ com certeza tem muito mais [ação] que ‘Crepúsculo’, e eu acho que Eclipse é subindo mais um nível “, disse o ator.

Claro, Lautner está tranqüilo com a direção que os filmes estão tomando nesse sentido. Mas ele não gostou do fato de que ele não vai participar da ação tanto quanto ele gostaria em “Eclipse”. “Estamos em guerra o tempo inteiro ou a maior parte do tempo. Acho que vai ser muito bom, mas é meio frustrante porque eu vou estar na forma de lobo o tempo todo, então na verdade não sou que farei minhas cenas de ação… Mas você poderá ver o lobo fofinho e peludo”.
E o que ele pensa desse lobo? Bem, esse é um julgamento que ele ainda não decidiu. “Eu não tenho certeza ainda! Acho que eu tenho que ver algumas vezes mais “, brincou

BY Naty
Fonte-Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?