sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Taylor Lautner em entrevista


Pergunta: Então a peruca está melhor esse ano?
Taylor: Eu tenho que ser honesto, está.

P: Fica melhor, muito mais natural.
Taylor: Obrigado. Eu acho que parece bem natural. Não coça tanto. Nós temos uma bela equipe. É, todo mundo está maravilhoso no set.

P: Você fez uma tatuagem?
Taylor: Não fiz. Não não não não não.

P: É de henna? O que eles usaram? É um adesivo?
Taylor: É, como aquelas tatuagens de 25 centavos. É obviamente um pouco mais que 25 centavos. Você só cola, e poe a toalha em cima com agua – dá certo.

P: Em Crepúsculo, Kristen era menor de idade e isso foi um grande fatos nas filmagens. Já que você tem menos de 18 isso te afetou nas filmagens?
Taylor: Não. Eu posso trabalhar as mesmas horas que qualquer outro. Eu posso trabalhar horas adultas. Eu passei do ensino médio, estou na faculdade agora. Então eu posso trabalhar a noite inteira – dia inteiro, noite inteira (risadas)

P: Isso deixa as coisas mais fáceis?
Taylor: Sim – definitivamente – nós temos muito trabalho pra fazer.

P: Como é o processo de Chris em comparação ao de Catherine?
Taylor: Eu não sei comparado. Eu quero dizer, Catherine era muito divertida. Ela tinha muita energia. Eu me dei muito bem com ela! Chris é muito calmo, e eu vejo o que está acontecendo e como está fantástico e ás vezes você só senta e pensa, “Como as coisas estão indo tão bem e tão suavemente enquanto ele é tão calmo?” Eu quero dizer, ele é um ótimo cara. Ele é tão incrível e talentoso que é ridículo.

P: Como você se vinculou com os outros lobos Quileutes?
Taylor: Bem fácil. Bem, é tão bom ter eles lá. Eles são caras muito legais, e nós saimos fora do ser então nossa química possa aparecer no set. É muito divertido ter eles lá. Eles são muito legais.

P: Você teve alguma experiencia louca depois que Lua Nova começou a ser filmado?
Taylor: Você sabe – o normal – nada…

P: E alguma experiencia com fãs não-loucas. As fãs Canadenses são menos agressivas que as fãs americanas?
Taylor: O que eu descobri é que os fãs de Crepúsculo são os mesmos em qualquer lugar. Eu estive pelo mundo inteiro, na Australia, Japão… e todos me perguntam, “Quais fãs são melhores, quais são mais apaixonados?” E eu não posso responder. Eles são todos os mesmos: fãs muito apaixonados e dedicados onde quer que você vá. Então nós definitivamente conhecemos alguns fãs divertidos.

P: Eu tenho que te contar que eu era uma grande fã de “My Own Worst Enemy” eu amei o seu trabalho lá. O que você tirou daquela experiência para trazer nessa?
Taylor: Você sabe que é absolutamente maravilhoso trabalhar com Christian Slater nisso. Ele é um cara muito bom: tão profissional, definitivamente aprendi muito com ele. Uma coisa meio engraçada para falar é que eu estudaria ele. Ele tem uma personalidade distinta, dois caras totalmente diferentes. Quem é Jacob nesse filme? Então é, eu aprendi muito com Christian Slater.

P: Você acha dificil variar entre duas personalidades – desde o que você faz antes do grupo e depois do frupo de lobos é dificil quando está fazendo cenas diferentes?
Taylor: Ás vezes você filmava um Jacob antes e após a transformação no mesmo dia. Então você tem que mudar, mas é muito legal por que é um desafio e eu gosto de me desafiar como um ator. Então eu só espero que eu possa trazer os dois lados de Jacob ás telas.

P: O que mais tem te desafiado até agora.
Taylor: É a mesma coisa do primeiro filme: o clima! Na verdade, agora está começando a esquentar e é muito melhor do que no começo, mas quando chegamos no final de Março estava nevando e eu estava pensando, quando vai parar? E obviamente eu não estou vestindo muitas roupas no filme então isso também não ajuda, mas o clima está definitivamente começando a esquentar o que é bom.

P: Qual foi sua cena preferida para filmar agora – ou no futuro- o que você está ansioso para filmar?
Taylor: Isso é dificil. Tem muitas coisas que são legais. As cenas das motos sujas, essas cenas são muito divertidas! E muita coisa na floresta, Jacob mostra um pouco mais de seu físico.

P: Você usou mais suas artes marciais?
Taylor: Eu não diria arte marcial. Eu acho que a maior coisa é antes da transformação, Jacob é bem desastrado. Ele tropeça em seu pé, e quando ele vira lobisomem ele é repentinamente agil. Então é meio que… tenho que mostrar esses dois lados separados.

P: O que você quer que seus fãs vejam de Jacob nesse filme?
Taylor: Eu quero que no começo do filme eles vejam esse cara doce querido e muito feliz que eles se apaixonam – e repentinamente POOF! Ele é um cara completamente diferente, e nem acredito que seja o mesmo parceiro.

Fonte: His Golden Eyes/Via:foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?