quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais imagens OFICIAIS-Volturi.Marcus


MARCUS
Full Name: Marcus
Status: Vampiro
Grupo: Clã Volturi
Data de Nascimento: Por volto de 1300 antes de Cristo
Data de Transformação: Desconhecida
Habilidades Especiais: Ele vê a força das relações entre pessoas

“Você já sabe o que irá fazer,Aro.”

DESCRIÇÃO DO PERSONAGEM:Marcus é o mais frio dos líderes do Volturi. A perda de sua companheira essencialmenteo tornou em um zubi ao passar dos séculos. Ele é surpreso pela intensidade da relação de Bella e Edward.
VOLTURI
1) O Volturi inclui: Aro, Caius, e Marcus como os líderes, e então Jane, Alec, Demetri,Felix, Heidi, e vários outros membros não-identificados da guarda.
2) O Volturi é similar à um corpo de governo, e protege o segredo dos vampirossumindo com qualquer “problema” como define a lei vampírica.
3) O Volturi vive em uma antiga cidade chamada Volterra.
4) Os poderes de Aro e Jane não funcionam em Bella.

O Diretor Chris Weitz sobre o Volturi –“Não importa o quão estranho seja um personagem na história de fantasia, eu acho que você tem que tomá0los como pessoa e então começar a pensar, “Eles tem estado por aí por 2.000 anos. Como eles atuariam um com o outro?” A conclusão foi que depois de 2.000 você provavelmente seria um pouco insano. Não importa o quão culto ou gracioso você aparente na superfície. E eu acho que é isso que Michael Sheen conseguiu ao fazer Aro, o líder do Volturi – na superfície ele é imensamente gracioso, acolhedor, um anfitrião maravilhoso, e ao mesmo tempo ele é letal e assustador. É também o que Dakota consegue como Jane. Ela parece inocente em sua aparência mas é absolutamente mortífera. A primeira coisa que eu queria fazer era colocá-los em um lugar que não fosse o castelo do Drácula. Tem existidos tantos filmes de vampiros e lobos e filmes de terror onde tudo é tão negro e obscuro. Ao invés disso, o quartel general dele é surpreendentemente iluminado e fresco. E os personagens que eles interpretam tem uma realidade neles apesar de quão bizarra sua situação realmente é. Todo o ponto é não sair de Forks, WA, onde tudo é bem realístico e então de repente ir para uma locação que te tira do filme. E o set apesar de enorme e grandioso e magnífico de verdade se sente como um lugar real.

fonte aqui./Via:foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?