segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Taylor na Teen Vogue




Sobre a atenção do paparazzi: “Você não pode nunca reamente se acostumar com isso, porque não é normal ter pessoas tirando fotos de tudo que você faz. Você apenas tem que tentar não deixar isso te afetar.”

Sobre seu caminho para o super estrelato: “No início, eu não estava interessado, mas meu treinador disse que eu poderia ficar em sua casa por algumas semanas, me encontrar com alguns agentes, ir para audições. Já no final no mês, eu gostei. Pegar papéis que são o oposto do que eu poderia ser na vida real? Isso ainda é minha coisa favorita.”

Sobre a garota que ganharia seu coração: “Se ela gosta de ter uma amizade realmente próxima com um cara, ser capaz de dizer qualquer coisa para ele, e então ter essa amizade lentamente se transformando em algo mais…Eu me encontro usando a palavra ‘transformar’ muito ultimamente, porque é isso que Jacob faz.”

Sobre conseguir o papel do lobo Jacob Black: “Acho que os fãs amariam qualquer um que fizesse Jacob. Eu apenas sou sortudo de ter sido o que teve a chance.
Fonte aqui.//via:foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?