segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Entrevista do Rob com a revista Premiere


Premiere: Rob, antes de começarmos, eu queria saber o nome do seu cabeleireiro e a marca de gel que você usa…

Rob: Quer saber a verdade? A única vez que corto meu cabelo é no set.

P: Ah! E eu já ia esquecendo. Todas as garotas que eu conheço querem te manda rum oi.

R: (Risos) Oi!

P: A última vez que nos vimos foi durante a divulgação americana de Crepúsculo, Novembro passado, você não parecia saber o que estava acontecendo.

R: Eu acho que ninguém consegue entender o que está acontecendo. Coisas assim são tão raras. É uma mistura de chance e coincidência. Você acorda um dia e de repente é uma estrela. Muito estranho. De repente todos sabem quem você é enquanto você não mudou nada…

Para ler o resto da entrevista clique aqui.

Tradução: Fla // Portal Twilight
Fonte: Thinking of Rob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?