quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Julia Jones fala sobre sua Preparação para Eclipse


Conheça a mais nova estrela de Twilight

Os rumores sobre quem (Vanessa Hudgens! Q’Orianka Kilcher!) tinha conseguido o papel da lobisomem Leah Clearwater em Eclipse, o terceiro capítulo da Twilight Saga são coisa do passado. O cobiçado papel foi para a modelo que virou atriz Julia Jones. “Isso tudo aconteceu apenas há umas duas semanas atrás e eu começo a filmar em duas semanas,” Jones nos contou quando passou pelo nosso escritório. “Eu tenho carregado os livros comigo para onde quer que eu vá e eu estou quase terminando de lê-los.” Enquanto ela está a toda velocidade na história – sua personagem une forças a Jacob, Taylor Lautner, para proteger Bella do resto da tribo Quileute – Jones admite que ainda há muito a fazer antes de se dirigir ao set em Vancouver. “Em forma humana, os lobisomens estão em incrível forma, razão pela qual Taylor teve que ficar forte até New Moon”, explicou ela. “Eu deveria provavelmente começar a correr novamente!”. Jones brincou que sua maior preocupação é que ela vai ter uma enorme transformação a fim de se parecer mais com sua personagem. “No livro Leah tem o cabelo realmente super curto. Então, agora, a minha maior preocupação é que eles vão me fazer cortar todo o meu cabelo!”
Fonte: InStyle via:foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?