sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Cenas esperadas para os proximos filmes da Saga.


ALERTA DE SPOILER! Se você ainda não leu os últimos três livros da saga de Stephenie Meyer, você não deveria ler esta lista!

5. Bella e Edward reunidos na Itália
Em Lua Nova, Edward está quase completamente fora do livro. Porém, no final, os leitores ficam quase tão desesperados pelo reencontro com o seu vampiro favorito quanto Bella. Para aqueles não conseguiram ver as cenas exibidas no Comic-Con (RPattz mostra seu abdômen! Ou, ao menos, o manteve maquiado…) e evitaram qualquer tablóide que tivesse a Kristen e Rob na Europa (com as fotos do set na Itália), então, eu o invejo por não ter idéia de como a cena do reencontro ficou emocionante. Deixe-me apenas dizer, haverá um beijo maravilhoso.

4. Jacob pega sua garota
Pobre Jacob. Depois de ser rejeitado por Bella durante três longos livros, parece que toda a esperança dele encontrar a garota de seus sonhos está perdida. Porém, em Amanhecer, ele vê a filha de Bella e Edward, Renesme, pela primeira vez e, como foi escrito pela Stephenie Meyer, “A gravidade da terra já não me prendia mais ao lugar em que eu estava [Jacob]. Agora era a garotinha nos braços da vampira loura que me mantinha ali”. Catherine Hardwicke e agora Chris Weitz demonstraram suas habilidades em adaptar as palavras e imagens mentais em sequências visuais maravilhosas. Então, eu mal posso esperar para ver como eles vão demonstrar o “imprinting” de Jacob e finalmente como ele pegará sua garora — bebê recém-nascido ou não.

3. O pulo do penhasco
Mais uma vez, ao menos que você tenha evitado escutar a respeito dos rumores do filme Lua Nova, você provavelmente escutou um ou dois rumores sobre o pulo do penhasco. Quando nós conversamos recentemente com Chris Weitz, ele nos disse que a cena ficaria perfeita no CGI e assim tornar a sequência de Bella desesperada para provocar Edward com o mergulho no penhasco tão real quanto possível. Mesmo sabendo o que vai acontecer, o mergulho de Bella promete ser tão chocante quanto foi ao ler no livro pela primeira vez. A aparência no rosto de KStew será definitivamente impagável.

2. A barraca
O que acontece quando você é o objeto mais precioso do mundo para um vampiro e um lobisomen? Bem, eles vão lutar contra vampiros maus, vampiros bons e protege-lo dos perigos longe da batalha em uma barraca. Mas o que aconteceria se isto ocorresse no inverno e a única maneira de manter seu corpo aquecido seria ficar abraçada com um lobisomen extremamente quente em um saco de dormir? E se seu namorado, o vampiro, puder ler os pensamentos do lobisomen mesmo que ele fique pensando coisas inapropriadas para fazer com você? Isso acarretará um bom drama, meus amigos. Um drama muito bom.

1. O casamento
Toda a saga Crepúsculo é baseada nisso:o casamento entre Bella e Edward. Finalmente, os dois podem ficar juntos para sempre. Finalmente, eles conseguiram. E finalmente, ela pode tornar-se uma vampira (desculpe, Edward). Mas o casamento em si, embora curto, será a parte mais bonita e sonhada por todos nas telas. Além disso, nos permitirá, apenas por um momento, fingir que é KStew e RPattz, não Bella e Edward, caminhando pelo corredor.

Fonte: Hollywoodcrush /Via:portaltwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?