segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Entrevista a Taylor Lautner


Então, a peruca é melhor este ano?
Taylor: Sabe, tenho que ser honesto, é. Fica melhor? (Sim) Obrigado, eu acho que parece muito natural. Não faz comichão, não é no meu caminho - temos uma boa equipa - toda a gente é realmente impressionante no set.

Fizeste realmente uma tatuagem?
Taylor: Eu não. Não, não, não, não, não.

Trata-se de henna? O que eles usam? É colada?
Taylor: Sim, exactamente como as tatuagens normais, que se compra nas máquinas de 25 centímos. É obviamente um pouco mais de 25 centímos - sim, apenas colar a toalha por cima e água - que funciona muito bem ...


Em “Crepúsculo ", Kristen era menor e isso foi problema [grande] nas filmagens. Uma vez que tens menos de 18 anos, isso prejudicou as filmagens de alguma forma?
Taylor: Não, eu posso trabalhar as mesmas horas que os outros. Eu passei a escola e estou na faculdade agora, então posso trabalhar a noite toda. Todo o dia, toda a noite! [Risos]

Isso torna-se mais fácil?
Taylor: Sim, definitivamente. [Nós] realizamos um monte de trabalho.

Como é o processo de Chris [Weitz] em comparação com Catherine [Hardwicke]?
Taylor: Eu não sei a comparação ... quer dizer, a Catherine foi muito divertida - havia uma grande quantidade de energia! Chris é muito calmo, e vejo o que está a acontecer e está surpreendente e às vezes apenas te sentas e dizes, 'Como as coisas estão a ir bem e tão tão suavemente, enquanto ele fica apenas tão calmo? Quer dizer, ele é um tipo tão fixe - ele é realmente surpreendente e o seu talento é demais.

Foi fácil para ti te unires com o resto dos lobos Quileute?
Taylor: Muito fácil. É tão fixe tê-los aqui - eles são um monte de gente divertida e nós saimos juntos por isso a nossa química funcionava no set, então sim, é muito divertido tê-los aqui eles são pessoas realmente excelentes.

Já tiveste alguma experiência de fã louca desde que 'Lua Nova' começou a ser filmado?
Taylor: Você sabe, o normal.

São os fãs canadianos menos agressivos do que os fãs dos E.U.A.?
Taylor: O que eu descobri é todos os fãs de Twilight são os mesmos em qualquer lugar que se vá. Estive em todo o mundo - Austrália e Japão - e todos me perguntam: "Quais são os melhores? Quais são os mais apaixonados? e eu não posso responder. Eles são todos iguais - muito apaixonados, dedicados fãs em todo lugar que se vá - então nós definitivamente conhecemos alguns fãs divertidos...

Eu tenho de dizer, eu era um grande fã de "My Own Worst Enemy" - Eu amava o que estava a fazer lá. O que trouxe dessa experiência para esta?
Taylor: Sabe, foi realmente incrível trabalhar com Christian Slater nisso. Ele é um tipo excelente- muito profissional, e eu definitivamente aprendi muito com ele. O engraçado é que- eu estudei-o - ele tem uma personalidade dividida, dois tipos totalmente diferentes ... (eu sei eu estava a pensar nisso) e quem é Jacob neste filme? Então, sim posso aprender muito com Christian Slater.

Acha que é difícil alternar entre as duas personalidades já que tem a feliz "antes-da-alcateia 'e o' pós-alcateia" - é difícil mudar quando se está a fazer cenas diferentes?
Taylor: Quer dizer, às vezes filmasse uma pré-transformação Jacob e uma transformação pós-Jacob no mesmo dia, por isso tem de se estar em cima, mas é muito fixe porque é desafiador e eu gosto de desafiar a mim mesmo como actor então eu só espero que eu possa trazer ambos os lados de Jacob vivo para todos os fãs.

Qual foi o maior desafio até agora?
Taylor: É o mesmo que eu iria dizer-lhe para o primeiro filme - o tempo! Está realmente a começar a aquecer agora e é muito mais agradável do que era no início, mas quando chegamos aqui no final de Março estava a nevar e eu estava como 'Quando é que isto vai parar?! E obviamente eu não estou a usar muita roupa durante a maior parte do filme de modo que isso não ajuda, mas o tempo está definitivamente a começar a aquecer agora de modo que é bom.

Qual foi a sua cena favorita de filmar agora - ou no futuro - o que está ansioso para filmar?
Taylor: É tão difícil - Eu gosto de um monte de coisas assim como as acobracias é muito fixe fazer isso - as cenas da mota – as cenas sujas com a mota foram muito divertidas! E muitas cenas de acobracias na floresta - Jacob começa a mostrar o seu físico um pouco mais.

Começa a usar mais as suas artes marciais?
Taylor: Eu não diria artes marciais - Eu acho que a maior coisa é que na pré-transformação Jacob é muito desajeitado. Ele tropeça nos seus próprios pés e, quando ele se transforma num lobisomem ele é muito ágil, de repente, por isso é só um tipo de ter que mostrar os dois lados separados.

O que quer que os seus fãs vejam de Jacob neste filme?
Taylor: Eu quero que eles no início do filme vejam este rapaz realmente feliz e doce por quem eles se apaixonam, e então, de repente POOF! - Ele é um tipo completamente diferente e nem sequer acreditam que é o mesmo.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?