sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Volturi na People Magazine



EXCLUSIVO: Primeira olhada no maléfico Volturi de New Moon
Prepare para se assustar.

Em New Moon, a segunda parte da imensamente popular Saga Twilight de Stephenie Meyer, os leitores são pela primeira vez introduzidos a antiga classe de governo dos vampiros conhecida como Volturi. Determinados a capturar sua natureza assustadora para a versão das telonas estreiando no dia 20 de novembro, o diretor Chris Weitz tem dado à eles olhos vermelho-sangue feitos por encomenda.

“São todas lentes especialmente fabricadas, pintadas à mão,” Weitz diz a PEOPLE. “Elas são vermelho opaco, como olhos de mantídeo. Você não consegue ver muito. Tem algo terrivelmente sombrio sobre elas.”

O ator britânico Michael Sheen interpreta Aro, lídeo do clã italiano sugador de sangue. Embora Aro e seus irmãos Marcus (Christopher Heyerdahl) e Caius (Jamie Campbell Bower) tem estado “vivo” por milhares de anos, Weitz diz que ele “deliberadamente” deu um look mais jovem para eles no filme – o qual ele credita a autora Meyer.

“Stephenie estava bem decidida a ficar longe de um look meio bruxo para os vampiros,” diz Weitz. “Eles parecem bem jovens, mas eles possuem uma formalidade a auto-possessão que vem com a idade.”

Talvez a mais letal de todo o Volturi é Jane (Dakota Fanning), um vampiro com jeito angelical que provoca tortura física em sua vítimas. “Ela é muito estranha e muito assustadora nesse filme,” diz Weitz. “Acho que Dakota queria fazer um personagem mal ao menos uma vez.”

fonte:People magazine/Via:foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?