quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Trilha sonora de New Moon

Acabei de receber o seguinte anúncio da Atlantic Records (a gravadora que produziu a trilha sonora de Twilight).

O primeiro single foi oficialmente confirmado para a Trilha Sonora de Lua Nova! Death Cab for Cutie escreveu uma música exclusiva para o filme entitulada ‘Meet Me on the Equinox (Encontre-me no Equinócio)‘. Abaixo está a declaração da banda sobre a música:

“Estamos muito animados por fazer parte desta incrível série de romances que acontece bem no nosso quintal. Pareceu uma sinergia perfeita que a banda do Noroeste friaria uma música para uma série de romances que se passa no Noroeste. Escrevemos ‘Encontre-me no Equinócio para refletir os temas e motivos celestiais e que acontecem durante a série e queriamos capturar o sentimento de desespero que afeta fortemente os personagens principais. Essa música marca a primeira tentativa que a DCC teve de contribuir com material novo e jamais lançado para um filme e estamos orgulhosos de fazer parte do legado de Twilight.” — Nick Harmer / Death Cab for Cutie

Em adição, temos o lançamento exclusivo da capa abaixo! A Trilha estará nas lojas em 20 de outubro de 2009, fiquem ligados para mais informações!

Tenham um ótimo dia!
Steph

MTV anunciou que a música do Death Cab for Cutie, Meet me on the Equinox, será mostrada no mtv.com a partir do dia 13 de setembro!

fonte:Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?