sábado, 12 de setembro de 2009

Jamie Campbell fala sobre HP e Twilight

“Nós vamos te ver em “Harry Potter e as Reliquias da Morte” como Gellert Grindelwald, juntando-te assim a Robert Pattinson como o único ator que trabalhou nestes dois sucessos de bilheteiras. Vocês falaram sobre isso?
Bem, do que eu me lembro, o Robert representou um personagem significante nos filmes de Harry Potter. O meu personagem tem uma participação mais curta.

Você e o Robert discutiram sobre o que ele aprendeu sobre a mudança de um sucesso para o outro? Ele te deu algumas dicas?
Não. Mas na verdade não há grande diferença entre os filmes, a não ser a história. Ambos os filmes são sucessos de bilheteira e ambos trabalham como uma máquina, sabe? Todo mundo está pronto, e todo mundo dá o melhor que pode.

Algumas pessoas dizem que “Twilight” é mais para garotas, enquanto que os rapazes preferem “Harry Potter”. Você concorda?
Eu diria que ambos têm uma base especifica de público. Twilight é mais para jovens dos 13 aos 18 anos, embora haja pessoas mais velhas a vê-lo - o que é ótimo. Eu acho que o público geral desses 13 aos 18, pode ser devido ao fato da adoração pelo Edward. [Até agora], “Harry Potter,” é mais para público mais jovem, embora os últimos filmes tenham ficado mais obscuros. Eu vi um filme do Harry Potter e acho que foi um bocado assutador. Também se encontra público mais velho nesse filme.

Qual é a diferença da tua abordagem a estes dois sucessos?
Tipo, eu estou representando o mesmo personagem? Não, quero dizer, são duas personagens diferentes, são pessoas diferentes. Para representar a mesma personagem em ambos seria como “Eu acabei de comer queijo, e agora estou a comer uma maçã, e sabe exatamente como queijo.” Quando estás a filmar o que seja, tem-se apenas que acreditar na personagem e acreditar que tu és essa personagem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?