quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner levam Vancouver a loucura !


Os moradores de Vancouver costumavam ser indiferentes as estrelas de cinema – mas daí vieram os ‘Twilhards’



‘Hollywood do Norte’ está à beira de perder a sua fama de tranqüila.Vancouver tem visto estrelas aos montes desde que a cidade se firmou como um dos centros de TV e cinema da América do Norte. Artistas top como Sean Penn e Robert De Niro são vistos andando pelas ruas e indo jantar, sem guarda-costas. Heck, Goldie e Kurt se sentiram tão confortáveis que compraram uma casa aqui há alguns anos atrás.

Ben Affleck e Jennifer Garner foram molestados por paparazzi, mas eles tinham um novo bebê e o público tinha o direito de ver com quem se parecia o filhote. Eles não eram cercados por fãs, apenas membros da imprensa.

“As celebridades sempre ficaram muito a vontade em Vancouver e isso faz parte do nosso charme e de nossa vantagem competitiva”, diz a Comissária BC Film, Susan Croome.



A história vai contar que 2009 foi o ano em que tudo mudou. Quando começaram no início do ano as filmagens de Lua Nova, a segunda parte da saga Twilight da autora Stephenie Meyer, fãs na casa das centenas se mobilizaram para as locações, dando dores de cabeça sem precedentes para os produtores por causa da segurança.


As estrelas de Twilight: Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart estão de volta em Vancouver, fazendo o terceiro filme, Eclipse, até o final de outubro e a histeria não mostra nenhum sinal de que vai diminuir. As estrelas jovens são perseguidas pelos fãs em seu hotel e restaurantes favoritos e a qualquer bar ou clube onde eles poderiam tentar fugir para beber alguma coisa ou ver algum show.



Os fãs viajam de toda a América do Norte e outros lugares tão distantes como a Nova Zelândia para acompanhar os seus heróis vampiros, na esperança de conseguir uma foto ou um autógrafo. Alguns têm sucesso, muitos outros falham.


Talvez seja um vírus. Até o pequeno Gibsons Landing fica louco quando avista Zac Efron. O ator de High School Musical que está filmando The Death and Life of Charlie St. Cloud na Sunshine Coast e acabou atraindo um pouco da atenção Twilightesca para si próprio.


Os sets de Charlie St. Cloud e Eclipse estão fechadas para a mídia, muito pouca informação está disponível para os fãs. A demanda por fotos das estrelas ou qualquer pequeno pedaço de informação que puder ser conseguida ou roubada é substancial. Histórias relacionadas com Twilight são grandes geradores de um tráfego enorme para notícias e sites de entretenimento.


Os produtores de Eclipse estão implorando a sites de jornais e saídas de estações de rádio em Vancouver para não divulgarem os locais de filmagem, citando segurança e preocupações com a segurança, tanto para o elenco e equipe quanto para os fãs. Em sua maior parte, Lua Nova e Eclipse usaram locais como ruas sem saída ou propriedades de acesso único remoto que são facilmente defendidos. Mas, quando locações urbanas são necessárias, os fãs são rápidos em atacar.


Twitter, Facebook e fansites de Twilight são constantemente atualizados com todos os boatos das locações as filmagens e do paradeiro das estrela para milhares de Twi-hards famintos em um fluxo tão grande que nem a mídia pode igualar.
Croome não está convencida de que Hollywood do Norte tenha perdido de vez a sua tranqüilidade.



“Eu não estou certa de que Charlie St. Cloud seja bem a mesma coisa que Twilight, não ao ponto que de eles terem preocupações reais com a segurança”, disse Croome. “Twilight é um fenômeno como nunca vimos antes.”“As pessoas não estão viajando para ver uma estrela como Zac Efron”, disse ela.


Fonte : PortalTwilight

2 comentários:

  1. Eu adorei é mmuitoooooooo bom até de+++++++++ é perfeito mas o nós meninas mais gostamos é de Robert Pateson...Ele é um gatooo q todas as meninas tem vontade de ter um em casa...Sexo.♥

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem?