sábado, 12 de setembro de 2009

Robert Pattinson e Kristen Stewart vão se sentar separados no VMA

A MTV já está preparando tudo para o Video Music Awards deste ano e deixou os curiosos de plantão com água na boca com as imagens dos lugares escolhidos para os famosos.
Robert Pattinson e Kristen Stewart, de "Crepúsculo", vão ficar bem pertinho durante a premiação. Mas, repare só, há uma cadeira entre os dois. Será que o bonitão vai levar alguém como acompanhante ou é só para fazer com que ninguém preste atenção para ver se o suposto namoro entre os dois faz a felicidade das fãs na vida real? Katy Perry é que vai poder ver tudo o que acontece entre o casalzinho ali de seu lugar!
Beyoncé e Janet Jackson devem se sentar na mesma fileira e logo atrás dela, Lady Gaga. Eminem e o rapper 50 Cent vão ser vizinhos durante a apresentação. A cantora Taylor Swift e Chance Crowoford, de "Gosspi Girl", também vão ficar próximos.

Cadeiras de Robert Pattinson e Kristen Stewart nos VMA's são separadas
Beyoncé deve se sentar na mesma fileira que Janet Jackson; ao fundo, o lugar de Lady Gaga Os lugares de Eminem, do rapper 50 Cent, Taylor Swift e Chance Crowford, de 'Gossip Girl'

Fonte:Ego

Um comentário:

O que achou dessa postagem?