segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O que estava acontecendo nos bastidores do VMA durante o evento

Nem mesmo o trailer vazando na internet antes do evento foi capaz de tirar o brilho da participação de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, quando eles agradeceram aos fãs e apresentaram o trailer de Lua Nova.

Mas o que eles estavam fazendo nos bastidores? Bem, um dos integrantes do trio de “Lua Nova” estava dançando “Single Ladies”, estava mesmo. Continue lendo para saber o que aconteceu enquanto eles não estavam sendo filmados pelas câmeras.

Rob e Kristen não estavam dispostos a dar nenhuma indicação de que são um casal. Mesmo nos bastidores, não houve demonstrações públicas de afeto. Mas eles se sentaram juntos e conversaram durante um tempo.

Eles ficaram em silêncio quando Lady Gaga entrou coberta de sangue falso depois da sua performance. Mas os dois deram risadas quando ela saiu do camarim com o rosto coberto pelo acessório de renda vermelha.

Depois de apresentar o trailer de “Lua Nova”, Rob, Kristen e Taylor voltaram para os bastidores para tirar fotos.

E foi aí que Rob deu uma dançadinha ao som de “Single Ladies”, enquanto a apresentação de Beyoncé passava no monitor.

E então eles se foram. Fui informado de que eles foram levados em seus carros, e possivelmente pegaram um vôo de volta para o Canadá.

By Naty
Fonte Twilightteam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?