quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Lee Safar não estará na trilha sonora de New Moon.

Sim, é isso mesmo, Lee Safar não fará parte da trilha sonora de New Moon. A grande pergunta é: o que vocês acham? Foi uma boa decisão ou não?



Os twilighters já tiveram o primeiro gosto da trilha sonora de “New Moon” neste último fim de semana quando Death Cab for Cutie com “Meet me on the Equinox” estreiou em MTV.com durante o Video Music Awards. E enquanto nós estamos ansiosos esperando pelas músicas de Radiohead, Muse e Band of Skulls, uma voz que nós não ouviremos no álbum da sequencia de Twilight é a cantora australiana Lee Safar.Lee que lançou um álbum mais cedo este ano, incluindo duas das canções dela “I’m here” e “Take my away”, foi avisada pela Summit que ela não será incluída no álbum. Os fãs de Lee não devem atacar violentamente os escritórios do estúdio, entretanto, ela lhes pediu que incluam uma canção dela na trilha sonora de “Eclipse.”Na declaração de e-mail Lee disse:


A Summit avisou minha equipe que mesmo eles ficando muito impressionados com as músicas e com minha base de fãs, a música que foi submetida não se ajustou ao tema principal da trilha sonora e não será usada em “New Moon.” Summit continua lidando diretamente com minha equipe, ambos aqui na Austrália e em LA, e pediu que nós apresentássemos um “Lee Safar nunca ouvido antes” algo original para a trilha sonora de “Eclipse.” Eu estive reservando uma excursão oficial de “Twilight” aqui na Austrália mais vamos solidificar a relação entre a marca Lee Safar e a franquia de “Twilight”, mês que vem e serei a única artista que executará esta excursão. Eu com a imprensa, a TV e o rádio junto com as estrelas de “New Moon” Kellan Lutz, Chaske Spencer, Charlie Bewley e Tinsel Korey.Lee também disse que ela estará postando um vídeo em sua conta do YouTube contando aos fãs sobre a decisão


Fonte : Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?