sábado, 12 de setembro de 2009

BooBoo no evento para ‘A Smile For Every Child’

BooBoo Stewart flerta com as câmeras no evento para “A Smile For Every Child” (Um sorriso para cada crianças) realizado no Hotel Shangru-La na noite do dia 10 de Setembro em Santa Mônica, Califórnia. O ator de 15 anos recentemente contou ao Popstar! algumas coisas sobre seu papel de Seth Clearwater em Eclipse. Eledisse, “Seth é o tipo de cara que só de entrar em um lugar faz você sorrir e ficar feliz. Ele parece um cara bom e habilidoso; ele faz a paz.”BooBoo continuou, “Para preparar para Eclipse, eu não vou cortar o cabelo. Eu só estou deixando crescer e vou à academia todos os dias. Minha mãe é personal trainer então ea está malhando comigo.”

Fonte:Just jared Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?