sábado, 12 de setembro de 2009

AMANHECER’ SERÁ PRODUZIDO PELA SUMMIT ENTERTAINMENT

Os rumores de “Amanhecer” ser produzido pela Warner Bros não passaram de simples rumores. “Amanhecer” vai ser novamente produzido pela Summit Entertainment. Os rumores de o quarto livro ser dividido em dois filmes virou realidade.

“Summit Entertainment conseguiu os direitos autorais de Stephenie Meyer para filmar e distribuir Amanhecer, o quarto romance na série dela. Amanhecer está bem no começo da fase da pré-produção. Haverão alguns ajustes ao romance devido as cenas de sexo explícito e parto para evitar uma censura 18 anos.

Fontes internas confirmam que Amanhecer será filmado e lançado em duas partes – “Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I” e “Parte II”. Embora isso não tenha sido confirmado oficialmente pela Summit (eles nunca confirmam nada até o último segundo ou até depois do fato), a autora Stephenie Meyer falou “que ele teria de ser feito em múltiplos filmes porque é difícil de imaginá-lo se adequando a 90 minutos.”

David Slade está dirigindo Eclipse, mas é desconhecido se ele irá também dirigir algum dos filme Amanhecer. “Amanhecer: Parte I” deve começar a ser rodado no começo de 2010. com um lançamento agendado para 2011.

Fonte: Volturi Guard Livros Em Série

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?