terça-feira, 15 de setembro de 2009

Anna Kendrick grande sucesso em Toronto.




Anna Kendrick é noticia da cidade de Toronto junto ao seu colega de elenco de Up in the Air.Pessoas estão falando de Oscar para o filme, diretor e elenco.

Durante a confêrencia de imprensa George Clooney gracejando com Anna com piadas como, “essas pessoas fizeram esse filme funcionar – exceto por ela, Anna.”
Anna apenas sorriu e levou a armação de boa índole.Tem que ser surreal ser carinhosamente gracejada por George Clooney em um dos maiores festivais de filmes, especialmente um filme que tem sido tanta noticia que Oprah e sua comitiva apareceram para vê-los causar distrações.

Talvez Greg de Hit Fix resume-se melhor( menor erro, Anna foi a segunda mais jovem a receber uma indicação ao Tony. Daisy Egan é a mais nova.) :
” Na verdade, nenhum fã de Twilight conhece Kendrick como Jessica de Forks High School, mas a garota de 24 anos não chegou a Hollywood do nada. Ela virou cabeças com seu trabalho no indie “Rocket Science” alguns anos atras e também aconteceu de ser a mais jovem indica ao Tony Award no registro de ter sido conhecida por seu trabalho com apenas 12 anos de idade. Kendrick também tem um papel de destaque no próximo “Scott Pilgrim vs. the World” como a irmã do herói do título Stacy. Assim, para a comunidade criativa, ela não é uma incógnita. Em “Air”, no entanto, Kendrick brilha como Natalie, um tipo ansioso -A gerente cuja minúscula experiências da vida real não a preparou para o seu centro de lucro da empresa principal do despedimento dos trabalhadores de outras pessoas. Para ser completamente honesta, Kendrick poderia ter telefonado este papel e ainda obtido notas positivas na força do roteiro sozinha, mas como Carey Mulligan em “An Education” , ela traz algo mais para sua personagem que terá audiencias falando dela como eles saem do teatro. Junto com “Precious” Mo’Nique, ela é um dos 2 candidatos para melhor atriz coadjuvante para realmente tomar cuidado este ano…”

By Naty
Fonte- POrtal twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?