sábado, 12 de setembro de 2009

Ashley Fala Sobre Breaking Dawn


Todo mundo já sabe que teremos o quarto filme da saga, a coisa que ainda não sabemos é se será dividido ou não em duas partes. Mas, enquanto esse povo não sai da moita, confira o que nova fadinha Ashley Greene fala de Breaking Dawn! *.*

Original: MTV | Tradução: Grace_Cullen/ Foforks

Ashley Greene acha que a gravação de Breaking Dawn é “uma certeza”
‘Eu acho que é esperado de se fazer o quarto filme,; ela diz sobre a franquia Twilight.

O elenco de Twilight já terminou o segundo filme da franquia, New Moon, e está nos estágios iniciais de gravações do terceiro, Eclipse. Mas ainda terá que sair alguma palavra oficial que a série irá se prolongar para um quarto filme.

Com um quarto livro na série Twilight, tem um boa chance que os Twilight irão ver todos os seus vampiros favoritos, lobos e mortais de volta pra a versão cinematográfica de Breaking Dawn. Mas Ashley Greene, que será o correspondente fashion do MTV News no VMA de domingo, não pode fazer nenhuma promessa ainda.

“Eu acho que é esperado de se fazer um quarto filme. Definitivamente acho que eles querem fazer,” ela disse à MTV News. “Mas, novamente isso depende de como o segundo vai se sair, e o terceiro também.”

A segunda e a terceira partes são altamente esperadas, o que ajuda muito para a possibilidade de um quarto filme. Mas primeiro, Greene teria que finalizar qualquer acordo para voltar e reprisar seu papel como Alice Cullen. “Não tem nada para mim, pessoalmente. Nada dizendo que eu farei o quarto, mas também nada dizendo que eu não o farei. Meu time, meus agentes e o estúdio não discutiram nada ainda,” ela explicou.

Twilighters, não fiquem tristes! Greene, tem muita certeza que mais da saga Twilight ganhará luz verde eventualmente. “Se continuar indo na direção que Twilight foi, no sentido de sucesso e popularidade dele, (o quarto filme) é uma certeza.”

Não há dúvida que vamos ter o quarto, como vai chegar no terceiro e parar? Só se a Summit quiser ver o estúdio ser invadido e arrebentado. A coisa é que será que rola duas partes? Assim, a gente tem mais saga! *.*

Beijos =]

Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?