quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Rob é como sapo em agua fervente'


Na edição de outubro da GQ, a sexy House Olivia Wilde fala sobre sua lenta ascenção à fama nos últimos anos e compara ela à rapida fama da estrela britânica de Twilight Robert Pattinson de um jogador a estrela Global ” Eu não invejo ele”, Olivia diz sobre R-Pattz, com quem ela recentemente teve a chance de aparecer . ” Eu acho que é o conceito do sapo-na-água-em-ebulição. Robert Pattinson pulou em uma água fervente e tem ficado lá, e esperançosamente sobreviverá. Considerando que eu entrei na água quando estava fria, e está esquentando vagarosamente -em lenta ebulição. Talvez eu não vá perceber quando esta ficando perigoso.”No que diz respeito ao seu próprio nível de fama, Olivia admite que ela pode perceber que as coisas são diferentes agora do que eram há apenas dois anos quando se juntou à “House”.”Estou definitivamente neste ponto agora onde as coisas estão mudando, eles estão mudando muito rápido”, confessa. “O papel que eu realmente não entendo é este recente tipo de coisa ’sexiest-vixen’. Não soa igual a mim, não soa natural “.

Fonte : portaltwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?