
À medida que a tensão entre os vampiros e os lobisomens vai se firmando na Saga Twilight, um personagem central da série é Sam Uley, ele pode mudar de forma e é o líder alfa do bando de lobisomens de La Push.
Chaske Spencer interpretou Sam em Lua Nova e RadarOnline.com falou com ele exclusivamente antes que ele comece a filmar Eclipse na próxima semana em Vancouver. Na primeira parte da entrevista tentamos descobrir tudo sobre Chaske, seu novo e incrível corpo e sua concorrência com Rob Pattinson!
Radar: Você já começou a filmar o Eclipse?
Spencer: Não, eu viajo domingo.
Radar: Você está animado?
Spencer: Sim, eu estou, eu estou animado para voltar ao trabalho. Eu gosto de trabalhar, então é meio que como esperar impacientemente se preparando para voltar ao jogo.
Radar: Ter pressa e não fazer nada até que comece?
Spencer: É, eu tenho ido à academia e saído com amigos, e ido a shows de rock, porque quando eu estive lá da última vez filmando Lua Nova eu fiquei por lá por um tempinho, então no meu tempo livre eu tento ao máximo ficar relaxado.
Radar: Pelo que eu sei, Chris Weitz disse que para o último filme vocês fizeram um Acampamento dos Lobos (Wolf Camp)? Me conte sobre isso?
Spencer: É, eu gosto dessa escolha de palavras, “Wolf Camp”. Foi tipo um treinamento de base. Eu estava indo para a academia antes de viajar para Vancouver e só para manter a forma eu vou para a academia regularmente, mas quando chegamos lá era uma loucura completamente diferente. Nos deram um instrutor, e ele tinha ajudado os atores de 300 a entrar em forma. Foi muito legal, eu e os outros caras, os “Lobos”, nós estávamos empolgados por estar trabalhando com o cara que estava envolvido com 300. Acho que estávamos mais animados quanto a isso do que qualquer outra coisa. Então, o que fizeram foi que ele nos colocou em um circuito de treinamento e exercícios de confusão muscular e nós pegávamos bastante pesado por cerca de uma hora ou uma hora e meia. Era a primeira coisa que fazíamos na manhã. E depois apenas passávamos o dia todo comendo. Era basicamente de quatro a seis refeições por dia, mais três ou quatro shakes de proteína por dia também.
Radar: E quando você terminou as filmagens?
Spencer: Eu passei tipo uma semana comendo qualquer coisa que eu quisesse e então eu viajei para relaxar minha cabeça e fazer minhas próprias viagens de carro. Voltei para a academia e continuei a malhar. É diferente, porém, meus exercícios não são como os dele. Não é como o treino do “Wolf Camp”.
Radar: Você teve um treino “Wolf Camp” para Eclipse? Quando que vai começar?
Spencer: Eu não sei. Eu não vou ter nem idéia do que vai acontecer até que eu chegue lá em cima. Eles basicamente mantém as pessoas na base da necessidade de informação. Então, quando eu chegar lá é que eu vou saber o que vai acontecer. A segurança é muito apertada. A segurança é bastante apertada nesta produção. O que eu entendo.
Radar: Eu sei que a alguns anos atrás você de fato interpretou Dracula, então do que você gosta mais, vampiros ou lobisomens?
Spencer: Você sabe, eu gosto dos lobisomens, de verdade. Existem coisas positivas sobre os dois personagens. Eu gosto do lobisomem, porque eu ganhei peso, eu ganhei 10 kilos de músculo! Quando voltei de gravar Lua Nova meus amigos disseram, meu Deus, você ficou gigante! Eu gosto disso. É bom olhar para o seu braço e dizer, UAU, é meu! Às vezes eu nem sei o que fazer com meu próprio corpo, eu sou como um menino de 13 anos que acabou de crescer repentinamente.
Radar: Você passa muito tempo se olhando no espelho?
Spencer: Você tem que nos ver no set! É tão ruim! Ficamos sem camisa durante a maior parte do filme e ficamos constantemente fazendo flexões e agachamentos entre as tomadas. Nós olhamos no espelho e dizemos tipo, ok, talvez eu possa trabalhar ESSE pedacinho um pouco mais, talvez mais 50 flexões, e eu posso perder isso aqui, eu olho para o meu bíceps e comparo com o do Taylor. É engraçado, é de fato engraçado. Os outros membros do elenco dão risada, é hilário. Eu nunca fui tão consciente do meu corpo, até que aterrizei neste papel. Quanto a um vampiro, sabe que eu gosto do fato de que o vampiro é bastante misterioso, eles fazem esse tipo meio roqueiro magrinho. Eu me lembro que quando eu era criança eu li todos os livros de Anne Rice, e ela romantiza o vampiro e eu achava eles realmente bons. Então, quando eu ganhei o papel Drácula foi o meu primeiro papel em Nova Iorque e eu pensei que era muito legal e eu me esforcei muito com o monólogo, perdi peso, eu me diverti. Ninguém veio assistir! Foi muito humilhante, eu tinha 22 anos, e foi frustrante. Mas eu honrei meu compromisso e acho que isso é que é o teatro. Você tem que aparecer e estar presente. No cinema você pode sempre gravar de novo, e você pode fazer uma cena de várias maneiras diferentes. No teatro você pode correr riscos e eu gosto de fazer isso, que é isso o que a vida é, assumir riscos.
Radar: Você disse que gosta do fato de que o vampiro é o cara magrinho. Rob é praticamente o único cara no filme que não está malhando entre as cenas, porque ele não ficando fortão, certo?
Spencer: Não, na verdade ele estava treinando com a gente.
Radar: Ele foi para o “Wolf Camp”?
Spencer: Não, ele fez “Vampire Camp”! Eu não sei o seu regime de treino, mas ele aparecia ou antes ou depois da gente, porque tínhamos dois horários diferentes de gravações durante Lua Nova e a maioria dos vampiros, eu encontrei com eles para um jantar uma vez, mas depois bum, fomos cada um pro seu canto para o trabalho. Eu ouvia o treinador falar Ah o Rob levantou este tanto de peso, e eu diria “Sério?”
Radar: Você queria levantar mais que o Rob?
Spencer: Sim! Teve essa competição um dia que fomos para a academia, nós temos esta máquina de remo e eu me esforcei muito mesmo e eu meio que bati um recorde e eu falei tipo ‘É, bate isso!’ Porque os lobos são realmente competitivos uns com os outros na academia. Então no dia seguinte quando eu entrei o Rob tinha batido o meu recorde por quatro segundos! Então acabaram as filmagens e eu nunca tive a oportunidade de voltar e tentar superar ele.
Radar: É a primeira coisa que você vai fazer no domingo, quando você chegar lá?
Spencer: Eu espero que sim! Eu vou ir pro remo e ver se eu posso bater seu recorde. Rob vai chegar ou antes ou depois de nós. Eu gosto disso, gosto que ficamos separados deles, aumenta a tensão. Você vai ver a química nas telas. Acho que é por isso que eles mantiveram nós lobos juntos, porque a química transparece na tela, você não pode forçar isso. O mesmo acontece com os vampiros, quando estamos na cena com eles você vai ver a química – nós supostamente somos competitivos com eles, ter ressentimento contra eles por eles serem quem são, vampiros. Eu acho que isso vai ser mostrado. Mas não temos nada contra eles na vida real. Eles são muito legais. Isso é o que eu amo no elenco, são todos muito legais, todo mundo vem e brinca. Eles estão prontos para trabalhar, eles são pessoas do bem. É uma das coisas interessantes sobre essa produção, eu acho que ninguém esperava de verdade que fosse este grande sucesso, por isso estamos todos com os olhos arregalados e uau. Eles são pessoas muito boas.
Radar: Qual é a sua parte preferida sobre o trabalho em Lua Nova?
Spencer: O meu treinador. Eu sei que isso soa tão mau e tão vaidoso, mas o treinador realmente mudou minha vida. Eu vou para a academia muito mais, eu cuido o que eu como, ele mudou todo o meu estilo de vida. Depois que nós terminamos eu apertei a mão do treinador e agradeci muito porque ele realmente mudou minha vida. Eu sou mais ativo agora, eu tenho mais vontade para fazer as coisas. Eu quero fazer alpinismo, eu quero correr uma maratona, e ele simplesmente abriu uma nova porta na minha vida. Sou muito grato por isso.
By Naty
Fonte- Portal twilight e Radar online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou dessa postagem?