quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Peter Facinell conta sua fala prefirida em Lua Nova

Nessa super entrevista nosso sogro Peter Facinelli fala sobre sua fala preferida de Lua Nova, se está ansioso e muito mais!


Peter sendo Peter, ele foi honesto, franco e ansioso para agradar – e é por isso que Twilighters amam ele. Mas também é um lembrete que ele é um ator veterano que leva sua profissão a sério, como ele faz na série Crepúsculo inteira. Com isso em mente, leia nossa ultima entrevista com Dr. Carlisle Cullen, na qual o homem da medicina nos fala sobre a linha que ele brigou para manter no script de Lua Nova – e o por que você nunca o verá despachando um repórter como eu.


MTV: Então, Peter, enquanto nos aproximamos ao lançamento de Lua Nova, você está empolgado para ver o produto final?

Peter Facinelli: Sim, eu gosto dos clips que já vi. Estou empolgado para ver o que Chris Weitz juntou. Estou esperando ansiosamente – como fã dos livros e fã dos filmes – para ver.

MTV: Em relação aos filmes de Crepúsculo, existem dois tipos de cenas: aquelas dos livros de Stephenie, e as que Melissa Rosenberg adicionou. Você sente um nível extra de empolgação para filmar essas, por que elas são tão novas?

Facinelli: Sim. Muitas pessoas ficam perguntando “Ei, o que acontece em Lua Nova?” E você diz, “Bem, se você leu os livros, você sabe o que acontece.” Mas eu gosto das cenas que não estão necessariamente no livro, que te contam um pouco mais dá história de fundo. Adiciona outro elemento ao filme, e é uma pequena surpresa para os fãs.

MTV: Nós estamos pedindo para as estrelas nos dizer qual a fala preferida do personagem em Lua Nova. Você pode contar a sua?

Facinelli: Ah, uau. Agora eu tenho que voltar um ano inteiro atrás e tentar lembrar minhas falas de um ano atrás, quando eu mal posso lembrar as minhas falas do dia. … OK, vamos lá: “Como tudo na vida, eu tive que decidir o que fazer com o que me foi dado.” Essa é uma fala de Carlisle.

MTV: Ok, legal. Mas você pode interpretar?
Facinelli: Não. [Risos.] Você terá que me pagar. Se eu vou atuar, melhor você me pagar, Larry Carroll!

MTV: Então tá, vamos pegar seu endereço e te mandar vinte e cinco centavos.
Facinelli: Você sabe, eu não sei nem se eu posso fazer Carlisle do nada.

MTV: Sério?

Facinelli: Não. Isso leva tempo e preparação.

MTV: Bem, nós certamente não vamos reduzir você a uma coisa estilo Vegas. Como se você estivesse fazendo uma imitação do Elvis.

Facinelli: [Risadas.] Não, não. Realmente, para fazer esses papéis, você tem que entrar no espirito do personagem. Eu tenho que ter minha maquiagem branca e minhas lentes de contato, senão não funciona. Caso contrário, parece Peter Facinelli querendo atuar como algo; é estranho. Mas eu poderia dizer que essa é uma das minhas falas preferidas de Lua Nova: “Como tudo na vida, eu tive que decidir o que fazer com o que me foi dado.” Mas esse sou eu falando isso, não Carlisle. Em Lua Nova Carlisle diz isso, e é bem Carlislistíco.

MTV: Bem, então, nos fale sobre o dia que você teve que falar a linha no set de Lua Nova. Foi tudo como você queria?

Facinelli: Espero que sim. Deus, eu espero que sim. Sabe, essa é uma fala que não estava no script. Estava no livro, e eu pedi para Chris Weitz se nós podíamos por no filme, por que eu gostava daquela linha.

MTV: Sério?

Facinelli: Sim, então nós trabalhamos em aumentar a cena com Bella. Era no livro com Bella, quando eu estava fazendo pontos nela. É só uma fala que eu sempre gostei.

MTV: Nós sabemos que você está trabalhando duro em muitas coisas agora, Peter. Mas nada novo que nós deveriamos ver?

Facinelli: Bem, entre “Nurse Jackie” e “Eclipse”, eu estou bem ocupado. Quero dizer, eu vou direto de Eclipse para Nurse Jackie. Meu outono e inverno estão ocupados.

Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?