sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Peter Facinelli e sua fala preferida em Lua Nova


MTV: Então, Peter, conforme nos aproximamos da estréia de “Lua Nova”, você está animado para ver o produto final?
Peter Facinelli: Sim, eu curti os clipes que eu já vi. Estou animado para ver como Chris Weitz montou tudo. Estou ansioso – como um fã dos livros e fã do filme – para ver com meus próprios olhos.

Quando se trata dos filmes “Twilight”, existem dois tipos de cenas: Aquelas que estão nos livros da Stephenie, e as novas que Melissa Rosenberg acrescentou. Você sente um nível extra de emoção gravando essas, porque são tão novas?
Eu sinto. Um monte de gente fica me perguntando: “Ei, o que acontece em ‘Lua Nova’?” E você diz: “Bem, se você leu o livro, você sabe o que acontece.” Mas eu gosto das cenas que não estão exatamente no livro, que conseguem contar um pouco da história de fundo. Elas adicionam um outro elemento para o filme, e é uma pequena surpresa para os fãs.

Nós estamos pedindo ao seus colegas que nos digam sua fala preferida de “Lua Nova” incorporando o personagem. Você pode falar a sua?
Oh, uau. Agora eu tenho que voltar um ano inteiro e tentar lembrar as minhas falas de um ano atrás, enquanto eu mal consigo lembrar as minhas falas do dia… OK, aqui vamos nós: “Como tudo na vida, eu simplesmente tive que decidir o que fazer com o que me foi dado.” Essa é uma fala que Carlisle disse.

OK, legal. Mas você pode incorporar o personagem?
Não. [Risos.] Daí, você teria que me pagar. Se eu vou interpretar, é melhor você me pagar, Larry Carroll!
More »« Less

Tudo bem, nós vamos anotar o seu endereço e pedir a todos os fãs para que enviem uma moeda de 25 centavos.
Sabe, eu nem sei se eu consigo interpretar o Carlisle assim sob demanda.

Sério?
Não. Isso leva tempo e preparação.

Bem, nós com certeza não queremos te reduzir a um ator tipo Las Vegas. Como se você estivesse fazendo uma imitação do Elvis.
[Risos.] Não, não. É sério, Para fazer esse tipo de papel, você precisa entrar inteiramente no espírito do personagem. Eu tenho que estar na minha maquiagem branca e com as minhas lentes de contato, caso contrário simplesmente não funciona. Caso contrário, vai parecer com Peter Facinelli tentando imitar alguma coisa, é estranho. Mas eu posso dizer que é uma das minhas falas preferidas de “Lua Nova”. “Como tudo na vida, eu simplesmente tive que decidir o que fazer com o que me foi dado.” Mas isso sou eu falando, não o Carlisle. [Em "Lua Nova"] O Carlisle fala, e é bem Carlisle-esco.

Bem, então, conte sobre o dia que você teve que interpretar essa fala no set de Lua Nova. Foi tudo como você imaginava que seria?
Eu espero que sim. Deus, eu espero que sim. Sabe, essa era uma fala que não estava no script. Estava no livro, e eu perguntei ao Chris Weitz, se podíamos colocá-la no filme, porque eu gostava dessa fala.

Sério?
Sim, e então nós a colocamos na cena dos pontos com a Bella. No livro foi com a Bella, quando eu estava dando pontos no corte dela. É só uma fala que eu sempre gostei.

Nós sabemos que você está trabalhando duro em um monte de coisas agora, Peter. Mas tem alguma coisa nova que devemos esperar para o futuro?
Bem, com “Nurse Jackie” e “Eclipse”, eu já estou muito ocupado. Quer dizer, eu vou direto de “Eclipse” para “Nurse Jackie”. Então o meu outono e inverno está bem comprometido.

By Naty
Fonte-Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?