terça-feira, 1 de setembro de 2009
Ainda se ajustando a fama recém descoberta, o ator de 17 anos diz que ele não irá deixar que estar no centro das atenções o afete de uma maneira negat
Com uma legião de fãs que morreriam por ele em todo o mundo desde que assumiu o papel de Jacob Black no filme “Crepúsculo”, de 2008, Taylor Lautner diz que ele ainda esta se ajustando a fama recém descoberta e a todas as câmeras que o seguem quase todo o tempo. “Tem uns 12 carros que acampam na frente da minha casa”, ele conta a Teen Vogue, edição de outubro. “Você não pode realmente se acostumar com isso, porque não é normal ter pessoas tirando fotos de tudo o que você faz. Você tem apenas que tentar não deixar que isso te afete”.
E apesar da atenção que ele recebe, Taylor tem conseguido permanecer humilde quanto a sua carreira de ator em forte ascensão. Ele diz, “Eu acho que os fãs iriam amar qualquer um que interpretasse Jacob... Eu sou apenas sortudo em ser aquele que conseguiu essa oportunidade”.
Quando questionado para fazer um comentário sobre os rumores de romance que atingem as co-estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart, Taylor se mantém em silêncio. Recusando-se a confirmar ou negar se os amantes da tela embarcaram num romance na vida real, o ator de 17 anos simplesmente comenta, “É loucura, mas os fãs ajudam. Eles são uma grande parte da motivação”. E quando se trata de sua própria vida amorosa, Taylor tampouco comenta muito sobre os rumores dele namorando a atriz e cantora da Disney, Selena Gomez. Seu único comentário é “ela é uma grande garota”.
A edição de outubro de 2009 da Teen Vogue, na qual a entrevista de Taylor está destacada, será publicada na próxima terça-feira, 8 de setembro. Essa edição em particular irá, além do mais, trazer o gato do filme como modelo da capa e também posando para algumas fotos de dentro.
Taylor estará reprisando seu papel como Jacob Black no extremamente esperado “Saga de Crepúsculo: Lua Nova”, que será lançado nos cinemas dos EUA em 20 de novembro deste ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou dessa postagem?