
‘Meet Me on the Equinox’ é baseada em tons da série Twilight, diz Ben Gibbard.
Tendo sua canção “Meet Me on the Equinox” como o primeiro single da trilha sonora de New Moon, que vem por aí, você pensaria que Death Cab For Cutie estaria cheio com informações sobre a tão esperada sequência de Twilight.
Bem, você estaria errado.
“Eu acho que eles ainda estão tentando encontrar um lugar para a música no filme”, o vocalista do DCFC, Ben Gibbard, riu. “Nós continuamos ouvindo que pode ser ou no início ou no fim… temos cerca de tanta informação sobre esse filme como os telespectadores [da MTV]. Nós escrevemos uma música para o filme e não sabemos o que está acontecendo. Então eu acho que nós só teremos que esperar para ver. “
Felizmente, os rapazes do Death Cab foram um pouco mais abertos com informações sobre a música em si, como nós descobrimos quando visitamos o set do clipe de “Equinox” na semana passada em Toronto, no Canadá.
A inspiração para a música foi tirada mais da própria vida de Gibbard do que da vida de Bella Swan e Edward Cullen, explicou.
“A canção em sua essência é apenas sobre encontrar um outro meio-termo, porque a vida é muito curta, porque há apenas um breve período de tempo para realmente se conectar com as pessoas, e é importante reconhecer isso”, disse Gibbard. “Eu não li todos os livros de Twilight, mas eu conheço um pouco sobre eles, e acho que a música é realmente baseada em tons da série”.
“Tipo, eu acho que teria sido muito fácil escrever uma canção que fosse como um relatório do livro, e eu meio que nunca gostei de canções relatórios de livros, mesmo eu sendo culpado de algumas ao longo dos anos”, continuou ele. “Eu só queria algo que combinasse com a tonalidade da história e das cenas dentro do filme, então eles podiam colocar em paralelo, mas não contando a narrativa que você está vendo na tela.”
Então, novamente, tudo isso pode mudar na próxima semana. Parece que – como é o caso com qualquer coisa que ele escreve – Gibbard está constantemente tentando entender a inspiração por trás de “Equinox”.
“Sempre que fazemos uma gravação ou terminamos de escrever uma canção, [e] ela acaba no mundo, eu sinto que estou sempre em um processo de tentar entendê-las”, disse ele. “Porque você meio que escreve as canções de um determinado lugar em sua consciência, e então você tem que mais tarde fazem sentido do porquê você escreveu as coisas do jeito que você fez, porque você está tipo canalizando isso quando escreve.”
fonte:MTV
Oláá meninas ... adorei o Blog... sou louca por Twilight... todas somos não éh ???? vou acompanhar todas as notícias... beijinhos~
ResponderExcluirJuh